Sobre Roberto Machado

Roberto Machado é CEO do maior shopping virtual do setor doceiro no Brasil. Transmite informações e conhecimento sobre gestão de empresas, marketing e produtividade através do blog corporativo do DoceShop e do site EmpresaPro onde ministra aulas em video.

56 Comentários

  1. Sirley

    Olá Roberto,
    Gostaria de uma opniao, tenho loja de presentes e decoracao e as pessoas ficam em duvida na decisão do presente, nem sempre ouvem a opniao ou ajuda do vendedor, como poderia usar a influencia social na finalização da venda?

    [Responder]

    Resposta:

    Oi Sirley, você também utilizar imagens, fotos ou painéis bem visíveis com pessoas em festas ou eventos recebendo e dando presentes. A influência social é mais fraca do que nos exemplos que já citei acima, mas também mais prática e barata. De restante, é o que já escrevi no post mesmo. Eu te dei alguns ingredientes, agora você coloca seu espírito, um pitada de criatividade e cria sua própria técnica de reforço social minha amiga. Imagine! Um abraço minha cara. :)

    [Responder]

← Anteriores Página 2 de 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>